Esgrima em BH no Barroca Tênis Clube

  • Aumentar tamanho da fonte
  • Tamanho da fonte padrão
  • Diminuir tamanho da fonte
Home

Esgrimistas do Barroca participam de torneios nacionais no RJ

rio-de-janeiroDoze representantes da equipe de esgrima do Barroca Tênis Clube participaram da segunda edição do Torneio Nacional Cidade do Rio de Janeiro 2015 e do Troféu Brasil por Equipes 2015. As competições foram realizadas entre os dias 13 e 16 de agosto no Clube Militar da Lagoa, no Rio de Janeiro.

Na prova de espada masculina, o BTC foi representado por nove atletas, que terminaram nas seguintes colocações: Evandro Paradela em 12o, Rodrigo Brasil em 28o, André Reale em 30o, Tarcísio Mendes em 33o, Fabiano Avellar em 35o, Álvaro Donato em 39o, Fábio Mello em 45o, Ádano Serranegra em 47o e Samuel Cerqueira em 57o. Já na prova de espada feminina, foram três representantes do clube: Cleia Guilhon em 4o, Bianca Dantas em 6o e Cássia Tello em 31o.

No Troféu Brasil, o BTC participou com duas equipes, sendo uma delas composta exclusivamente por esgrimistas das categorias de base em preparação para os Campeonatos Brasileiros de Pré-Cadetes, Cadetes e Juvenis, a serem realizados no mês de outubro, em Porto Alegre.

 

Seja um colaborador

Colabore com o desenvolvimento da esgrima doando material usado: ele será encaminhado para atletas em formação.